7 dicas moderadas para uma vida sexual melhor

1. Coma mais vezes

Um nível irregular de açúcar no sangue afeta nosso desejo sexual. Comer equilibrado e em intervalos regulares é A e O para o equilíbrio de açúcar no sangue.

Dicas de dieta:

 Coma um pouco e com mais frequência.

 Evite alimentos açucarados e

doces.

 Coma muitos alimentos naturais, como frutas, legumes, nozes, legumes, pão integral.

 Reduza café, chá e refrigerantes com dióxido de carbono.

2. Ostras te fazem feliz

Existe uma ligação clara entre atividade sexual e humor. Estudos americanos mostram que os sintomas depressivos melhoraram quando a pessoa começou a comer direito.

Dicas de dieta:

 Vitamina B: produtos de grãos integrais, arroz cru, nozes, peixe, ovos, laticínios, abacate, banana, cogumelos, brócolis

 Zinco: frutos do mar (especialmente ostras e sardinhas), queijo, cordeiro, frango, carne, grãos integrais

 Magnésio: vegetais de folhas verdes, nozes, queijo, bananas, grãos integrais, legumes, caviar, frutos do mar.

3. Potência aumentada com chá

A disfunção erétil pode ter várias causas, como distúrbios vasculares e diabetes. A coisa mais importante sobre a disfunção erétil é estimular o suprimento de sangue para o pênis. Os nutricionistas consideram o aminoácido arginina como o potente agente natural do Viagra. É, por exemplo, em frango, carne bovina e laticínios.

Alternativas naturais ao Viagra:

● O mate é um chá de ervas feito pela casca de uma árvore paraguaia. Estimula o fluxo sanguíneo e as glândulas supra-renais, que podem aumentar a energia.

 O ginseng siberiano, uma erva, tem sido procurado por sua suposta capacidade de aumentar o desejo sexual.

● A ioimbina é encontrada na casca de uma árvore que cresce no Zaire e nos Camarões e diz-se que tem efeitos potenciadores. A casca contém substâncias que aumentam o fluxo sanguíneo nos genitais e melhora a ereção, bem como a ejaculação subsequente. O agente ainda não está disponível na Suécia.

● O salsaparrão vem de uma videira apegada e tem uma composição parecida com um hormônio que forma a base da testosterona, que os homens com disfunção erétil às vezes sofrem.

4. Aposte em zinco

O hormônio sexual testosterona é encontrado em homens e mulheres e desempenha um papel importante no desejo sexual. Os níveis de testosterona podem ser afetados por uma dieta rica em zinco e vitamina B6.

Dicas de dieta:

 Alimentos ricos em zinco: frutos do mar, pinhões, casca de arroz, queijo, peixe, ovos, lentilhas, frango, produtos integrais

 Alimentos com vitamina B6: bananas, batatas, grão de bico, frango, atum, abacate.

 Alimentos com estrogênios vegetais: produtos de soja, centeio, aveia, aipo, sementes de gergelim, arroz cru, grão de bico, cranberries, framboesas, mirtilos.

5. Coloque-se para baixo com kiwi

O estresse pode amortecer o desejo sexual. Três dos nutrientes mais importantes do corpo, vitamina C, niacina e magnésio, protegem contra o estresse.

Dicas de dieta:

 Alimentos ricos emvitamina C: pimentas, brócolis, frutas vermelhas, kiwi, batatas, frutas cítricas

 alimentos niacina: carne, peixe, legumes, vegetais de folhas verdes, amendoim, gérmen de trigo

Alimentos ricos em magnésio: produtos integrais, nozes, banana, abacate.

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6. Difícil de obter orgasmo?

A glândula tireóide regula o metabolismo e a produção de energia. A redução da produção de tireóide leva à redução de energia e desejo sexual.

Dicas de dieta:

Coma comida de iodo. O iodo é encontrado em peixes, moluscos, algas, algas azuis e verdes e outras plantas aquáticas. Na Suécia, o sal enriquecido com iodo é uma fonte importante, assim como o leite e os produtos lácteos.

7. bebida Skippa

Quantidades moderadas de álcool podem nos tornar mais desinibidos. Mas, a longo prazo, o álcool afeta negativamente a vida sexual.

O álcool pode reduzir a capacidade dos homens de obter uma ereção ou a capacidade de alcançar

orgasmo em homens e mulheres.

Dicas de dieta:

● Reduzir o consumo de álcool

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