Existe um jeito fácil de chegar ao bem estar?- [Nós Descobrimos]

Essas atividades não exigem nem dinheiro nem muito esforço – mas todos farão a diferença para o seu bem-estar. Talvez você possa entrar em alguns pontos em sua vida cotidiana.

1. Tenha conversas significativas

Ouça outra pessoa. Em real. Não importa se é sobre uma xícara de café em um copo, no sofá em casa ou através da internet.

Faça perguntas sobre paixão, perspectiva e medos – completamente sem julgar ou comparar. Renova 31 . Conversas honestas muitas vezes abrem novas portas e motivação para mudanças positivas.

 

2. Limpar a casa – e doar para caridade

Limpar a casa é uma maneira de abrir caminho para o novo. Se você não usou o item / roupa no ano anterior, provavelmente não o usará novamente.

Então dê coisas para a caridade. Não será apenas melhor em casa, dar aos outros também tem um efeito comprovado em nossa felicidade.

 

3. Meditar

Meditar é uma ferramenta simples para se tornar mais presente na vida cotidiana. Reduz o estresse e nos ajuda a ter uma perspectiva sobre nossos problemas (que poderiam exigir muita energia).

Para o melhor efeito, e para notar uma grande mudança positiva, a maioria dos professores de meditação recomenda que você medite 25 minutos todas as manhãs e noites. Mas estudos mostram que até 10 minutos de meditação por dia fazem a diferença.

 

4. Faça sexo

Tire um tempo para o sexo (isso também se aplica à masturbação). O orgasmo estimula nosso bem-estar de várias maneiras, pois nos torna calmos e cheios de bem-estar. O sexo também pode melhorar o seu sono, fortalecer o sistema imunológico e reduzir a dor, use capsulas de herus caps ou maca x power para melhorar o desempenho.

 

5. Leia

Leia um livro ou um romance. A leitura não é apenas relaxante, ela também lhe dará novos pensamentos e o ajudará a ver o mundo dos olhos dos outros.

6. Beba chá

O chá contém muitos antioxidantes que são bons para nós – onde diferentes tipos de te têm efeitos diferentes. Escolha o chá que você precisa agora mesmo! As ervas podem ser calmantes e calmantes, enquanto o chá preto e verde contém cafeína que pode dar um efeito refrescante.

Além disso, certifique-se de parar por um tempo enquanto bebe seu chá. Por exemplo, você pode ouvir música, olhar pela janela, escrever ou simplesmente ser.

 

7. Banheira

Apague a luz, acenda alguma luz e afunde-a em água quente. A água acalma e nos faz ficar no presente.

Sinta-se à vontade para tratar cabelos e máscaras faciais (se tiver algo assim em casa). Se você não tem uma máscara facial em casa, você pode fazer o seu próprio usando clara de ovo, mel ou purê de abacate na pele.

 

8. Conheça os animais

Você tem animais de estimação? Leve ele para dar uma volta e brinque com ele. Por outro lado, se você não tem animais – passe por uma fazenda 4H, visite uma barraca nas proximidades ou passeie com o cachorro do vizinho. Os animais têm um efeito incrível em nós seres humanos e nos dão uma sensação de presença calmante.

 

9. Escreva

A escrita pode realmente ser um processo terapêutico. Escreva sobre o que você quer e o que você sabe: Diário, listas de tarefas, objetivos, notas, poesia, pensamentos, reflexões ou porque não um romance (ou o começo de um romance!).

 

 

Para voltar a pagina inicial clique aqui!

Leave a Reply